Eleições 2018

MDB do Agreste declara apoio a Carlos Eduardo em Nova Cruz

O MDB da Região Agreste se reuniu nesta terça-feira(17/07) para manifestar seu apoio ao ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo(PDT), pré-candidato a governador. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e representantes de 13 municípios compareceram ao ato , realizado numa casa de eventos em Nova Cruz.

Primeiro orador, o prefeito Targino Pereira, destacou a capacidade de gestor de Carlos Eduardo, comprovada nas quatro administrações em Natal e afirmou: “Carlos Eduardo nos dá segurança para dizer que teremos um grande gestor no Rio Grande do Norte.”

Carlos Eduardo ressaltou que os reflexos do trabalho realizado em Natal estão aparecendo em cada cidade visitada, pois a população vai conhecendo a obra realizada na capital mesmo em “cenário de guerra” como aconteceu em sua terceira gestão, que encontrou a destruição total do período 2008/12 e que reage com estímulo à sua capacidade comprovada.

“Vamos mudar a realidade atual do Rio Grande do Norte, um estado de tantas riquezas e potencialidades e que hoje tem 400 mil pessoas abaixo da linha de pobreza, outras 250 mil desempregadas, a segurança que é pesadelo, saúde e educação sucateadas, estradas destruídas. Tudo por falta de governo”, disse Carlos Eduardo. “Vamos mudar o Rio Grande do Norte”