Setor policial

Empresária dona de posto de combustíveis é achada morta após ser sequestrada por criminosos no interior do RN

A Polícia Militar confirmou o encontro do corpo de uma empresária dona de uma posto de combustíveis na cidade de Santo Antônio. Maria da Conceição de Lima Barbosa, de 56 anos foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (8) na zona rural do município de Pedro Velho, distante cerca de 90 quilômetros de Natal. Ela e sua filha foram vítimas de assaltantes na tarde anterior e levadas como reféns. Na ocasião, a filha foi libertada pouco tempo depois.

Segundo informações inciais, a empresária e a sua filha estavam na estrada, saindo de Santo Antônio a caminho de Natal, quando o carro em que estavam, um Ônix, foi trancado por um Gol com bandidos. Durante a abordagem, dois criminosos assumiram o controle do Ônix e partiram com as vítimas em direção a Brejinho, entrando em uma estrada de terra que dá acesso ao município de Espírito Santo. Neste local, o veículo foi incendiado, e o assaltante que estava no carro se juntou aos outros dois e o Ônix com as reféns seguiu viagem. Eles então decidiram libertar a filha e empreenderam fuga com a empresária rendida.

O que teria sido o objetivo dos bandidos foi noticiado em reportagem do portal G1-RN. Parentes revelaram que os bandidos queriam o dinheiro do posto, exigindo que a empresária entregasse uma certa quantia. Contudo, a vítima teria entregue um envelope com cerca de R$ 3 mil em dinheiro, dizendo que era tudo o que tinha com ela.

Na madrugada, a trágica notícia: o corpo havia sido encontrado com um disparo de arma de fogo na cabeça em uma estrada de terra entre Espírito Santo e Pedro Velho, próximo ao distrito de Coité.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com