Setor policial

Trio é assassinado em quadra poliesportiva no Planalto

Um triplo homicídio foi registrado no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal, onde foram assassinados um homem de 21 anos, uma mulher de 18 e um adolescente de 16 anos. Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) o crime aconteceu nas primeiras horas do domingo (11), na Rua Nezinho Alves, localizada no conjunto Coophab.

O trio foi ao local que é um conhecido ponto de venda de drogas antes de serem abordados pelos criminosos, que chegaram à quadra poliesportiva em um carro e duas motos. Assim que viram as vítimas efetuou os disparos. O casal foi atingido na quadra e o adolescente tentou fugir, mas foi morto a poucos metros da quadra.

Os bandidos fugiram após o crime. A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou o local para a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia. As vítimas foram identificadas como Ricardo Luciano da Silva Júnior, de 21 anos, Cristina Batista Vieira, de 18, e Guilherme Silva, de 16 anos. O motivo do crime segue desconhecido e a DHPP está investigando o caso.