Tumulto

Tumulto e desorganização em bingo da Zona Norte de Caicó

A noite deste domingo (30) tinha tudo para ser tranquila em Caicó, não fosse um tumulto que ocorreu no popular bingo do Armazém Bar, localizado no bairro de Boa Passagem, Zona Norte. Por se tratar de uma edição especial em que seriam sorteados prêmios de maior valor, as dependências do local ficaram completamente lotadas, o que gerou um imenso reboliço e congestionamento no trânsito da Avenida Rui Mariz.

Diante deste cenário, alguns participantes – não só de Caicó, mas de diversas outras cidades circunvizinhas – que se encontravam no ambiente, acabaram partindo para o vandalismo, desferindo chutes e socos nos automóveis que trafegavam pela via, fato denunciado pela população.

A Polícia Militar e o Ministério Público receberam a denúncia. Várias viaturas foram enviadas até o local da aglomeração com o intuito de desobstruir a via e, em seguida, o bingo foi suspenso. O proprietário do estabelecimento, conhecido como Celso Apolinário foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. •

glaucialima.com – conectada com você