Caicó

Zé Filho e demais membros da mesa diretora são empossados na Câmara de Caicó

O vereador José Alexandre Pereira, “Zé Filho”, tomou posse como novo presidente da Câmara de Caicó, em sessão solene na tarde desta terça-feira (01), no plenário Prefeito Inácio Bezerra. Além dele também foram empossados: Rosângela Maria 1° vice-presidente; Zaqueu Fernandes 2° vice-presidente; 1° secretário Diogo Silva; e 2° secretário Erinaldo Lino.

Zé Filho que ficará na presidência da Casa Legislativa no biênio 2019/2020 reafirmou no seu discurso de posse o compromisso em trabalhar ainda mais em prol do povo de Caicó, por meio da atuação da Câmara Municipal, juntamente com os demais vereadores, buscando sempre aprovar bons projetos de lei em prol da população da nossa cidade.

O novo presidente ainda aproveitou para destacar que enquanto vereador, já aprovou junto aos demais colegas bons projetos de lei em prol da nossa cidade e na condução da casa. No campo da saúde é de sua autoria a Emenda a Lei Orgânica que destina 50% das emendas impositivas dos vereadores para a saúde.

Ainda no seu discurso externou o seu carinho especial aos nossos surdos, inclusive é de sua autoria a Lei que proporciona redução da carga horária para servidores que possuem dependentes com deficiência. Aprovou ainda através do seu mandato a Lei que prevê o descarte e reuso de medicamentos, além da Lei que prevê a Olimpíada Caicoense de Matemática, com premiação para alunos e professores.

Zé Filho finalizou agradecendo a todos os seus familiares, e em especial a sua mãe que faleceu recentemente, que com muita luta encaminhou seus filhos na educação e sempre procurou ensinar valores de ética, amor ao próximo, ombridade, dentre outros princípios.