Caicó

Erinaldo Lino é escolhido para a relatoria da Comissão Processante de Lobão

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (03) foi escolhido o vereador Erinaldo Lino (PP) para ser o novo relator da Comissão Processante 002/2018. A escolha foi feita mediante sorteio com a presença de oito dos quinze vereadores. É importante destacar que os vereadores Zaqueu Fernandes e Diogo Silva se abstiveram de participar do sorteio por serem testemunhas no processo.

A nova relatoria da Comissão precisou ser escolhida, em razão do vereador José Alexandre, Zé Filho, (PRP) ter assumido a presidência da Casa Legislativa. A medida adotada está em consonância ao artigo 33 do Regimento Interno da Câmara.

A Comissão Processante analisa os atos imputados ao vereador Raimundo Inácio Filho, “Lobão”, afastado do cargo através da Operação Tubérculo, deflagrada pelo Ministério Público.

Compareceram a sessão extraordinária o presidente Zé Filho, os vereadores Ana Edna (Avante), Andinho Duarte (PRP), Diogo Silva (PP), Erinaldo Lino (PP), Ivonete Dantas (MDB), Maria Cleide (PP) e Zaqueu Fernandes (PHS).