Caicó

Município de Caicó entrega carnês do IPTU 2019

O Município de Caicó, através da secretaria de Tributação e Finanças, já iniciou a entrega dos carnês para o pagamento do IPTU (Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2019. De acordo com o secretário municipal de Tributação e Finanças, Francisco Oliveira, o vencimento da parcela única do IPTU está previsto para o dia 28 de fevereiro e o contribuinte pagando à vista e no prazo terá um desconto de 20%.

O valor também pode ser parcelado em até quatro vezes dependendo do valor. Nessa modalidade, o contribuinte não terá o desconto de 20%. Quem não recebeu o carnê deve procurar a secretaria de Tributação e Finanças ao lado do Centro Administrativo.

“O contribuinte vai ver esse dinheiro revertido em obras, uma melhor frota de veículos e outros equipamentos que a prefeitura está precisando adquirir para uma melhor logística no trabalho desenvolvido na cidade”, disse Francisco.

Alvarás

O setor de finanças também confirmou que os alvarás já foram entregues em toda a cidade, mas quem não recebeu deve procurar a secretaria de Tributação. O alvará pode ser pago até o dia 31 de janeiro de 2019.