Caicó

“A luta não terminou”, diz Marcos do Manhoso em postagem no Facebook

A mensagem foi postada em seu Facebook:

Quero agradecer aos funcionários da Prefeitura de Caicó que se empenharam junto à nossa equipe para dar o melhor para que as coisas caminhassem no rumo certo nestes seis meses de gestão.

Agradecer também aos secretários pelo esforço e dedicação que colocaram diariamente no trabalho. Todo o progresso que alcançamos é fruto de trabalho em equipe, porque cada um de vocês fez a sua parte e mostrou a que veio.

Aos meu amigos da zona rural e a toda população caicoense o meu sincero respeito e agradecimento pelo apoio dado a nossa gestão. Buscamos dar o nosso melhor em meio a um turbilhão de problemas encontrados e outros seculares onde buscamos na medida do possível resolver muitos. Em seis meses muita coisa foi reordenada e dado o destino certo para que caminhassem.

Não desanimem meus amigos, a luta não terminou façam sua história, acreditem nela, tenham fé e coragem para fazer de seus sonhos a realidade. Busquem o próximo, pois os sonhos e as histórias precisam de boas atitudes.

Acreditem que mesmo passando por momentos difíceis, ainda existem coisas boas em sua vida, mesmo que pequenas… Você precisa aprender a expandir as suas forças e energias a partir disso para não perder a esperança num melhor amanhã!

Obrigado à todos os caicoenses!