Caicó

Ilha de Sant’Ana não terá programação de shows no carnaval

A programação de shows que estava prevista para o período do carnaval na Ilha de Sant’Ana não mais será realizada. É que a Empresa Play Empresa Play Records Music, de Sousa/PB, que venceu a licitação para explorar e realizar o carnaval no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana não cumpriu com o pagamento do valor estipulado.

O presidente da comissão Permanente de Licitação do Município de Caicó, Roberth Batista de Medeiros, informou ao Correio do Seridó que o responsável pela empresa não compareceu para efetuar o pagamento e a assinatura do contrato que deveriam acontecer até as 13h desta quinta-feira.

Nesta sexta-feira (22), a equipe de licitação vai providenciar a ata e publicar no Diário Oficial dos Municípios com os procedimentos de praxe e não haverá mais possibilidade de realizar uma nova licitação nem dispensa de licitação para realizar o evento na Ilha.

Sem a viabilização do espaço na Ilha de Sant’Ana, o carnaval de Caicó seguirá com a programação dos blocos de rua e as festas de clubes. No Corredor da Folia, a festa momesca conta com os blocos do Magão, Treme Treme, Furiosa e Canguru.

O horário de saída das agremiações carnavalescas para percorrer o Corredor da Folia é a seguinte:

18h – Bloco do Magão

19 horas – Bloco da Furiosa

20h – Bloco Treme Treme

21h  – Canguru