RN

Estadual: Copa RN começa com 0 a 0 na Arena das Dunas

Foto: Maria Clara Mayumi / FNF

A rodada de abertura da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Potiguar, começou na tarde dessa sexta-feira (22). As equipes de Força e Luz e ASSU se enfrentaram na Arena das Dunas e ficaram no empate sem gols.

Com um primeiro tempo sem muitas oportunidades para ambas as equipes, a chance mais clara ficou para o time do ASSU, que chegou com perigo ao gol aos 38 minutos, após escanteio na área e cabeçada perigosa, com o goleiro Manoel, do Força e Luz, fazendo boa defesa. Na volta do intervalo, a equipe do Camelão do Vale chegou mais vezes ao gol adversário, porém sem conseguir balançar as redes. Final de jogo na Arena das Dunas, Força e Luz 0 a 0 ASSU.

Com um ponto para cada, as equipes aguardam a conclusão da rodada para definir a classificação. Os jogos restantes serão disputados no domingo (24), às 16 horas.

Na Arena das Dunas, o América enfrenta o Santa Cruz de Natal. Já no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o Globo recebe o ABC. Em Goianinha, o Palmeira mede forças com o Potiguar, no estádio Nazarenão.

Na quarta-feira (27), o Força e Luz enfrenta o Santa Cruz de Natal na Arena das Dunas, a partir das 15h. Já a equipe do ASSU recebe o Globo, no Edgarzão, com partida marcada para às 20h.