Concursos

Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Lagoa de Velhos – RN

A Prefeitura Municipal de Lagoa de Velhos – RN, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulga realização de Processo Seletivo, que visa à contratação de Profissionais de Nível Superior, para atuarem nas Secretarias de Educação e Saúde, no qual oferta os seguintes cargos: Pedagogo (4) e Médico para as seguintes áreas: Plantonista (6); Cardiologista (1); Ginecologista (1); Psiquiatra (1) e Oftalmologista (1).

Os contratados devem exercer as funções entre 20 e 40 horas semanais, referente à remuneração que alterna de R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00. O prazo de Contrato será de até doze meses, podendo ser renovado pelo mesmo período.

As inscrições serão gratuitas, e devem ser realizadas nos dias 23 e 24 de abril de 2019, das 8h às 12h, no qual é necessário a apresentação de documentos estabelecidos no Edital, na Secretaria Municipal de Administração

A Seleção compreende em análise de currículo e o exame de documentos apresentados pelo candidato. O resultado final será divulgado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal, bem como no Diário oficial.

O Processo Seletivo Simplificado será válido pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, contados a partir da data da homologação do resultado final.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.