Concursos

Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz – RN

A Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz – RN, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo, para os cargos de Facilitador de Oficinas e Psicólogo, para atuar junto ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e Serviço de Conveniência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Há vagas distribuídas entre as seguintes funções: Facilitador de Oficina de Artes em geral (1); Facilitador de Oficina de Dança e Teatro (1); Facilitador de Oficina de Música (1); Facilitador de Oficinas Esportivas (1); Supervisor do Programa Criança Feliz (1); Visitador do Programa Criança Feliz (6) e Psicólogo para o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível fundamental completo, médio e superior, relativo à vaga em que pretende concorrer.

O servidor será contratado pelo prazo de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período. No entanto, o mesmo deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 998,00 a R$ 1.800,00.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 07 de junho de 2019, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário, localizada na Praça Padre Sinval, nº 10. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 13h.

A Seleção consistirá de Análise de Currículos e Entrevista, que serão procedidas pela Comissão Organizadora no prazo de até dez dias, após a homologação das inscrições.