Caicó

Junina Caiacós inicia temporada e participa do concurso de quadrilhas em Currais Novos

Campeã do concurso de quadrilha da cidade de Currais Novos em 2018, a Junina Caiacós da cidade de Caicó se apresenta mais uma vez no concurso de Currais neste sábado (15) e vai como favorita a levar o bicampeonato na turnê 2019.

Com o tema: “Um poeta exagerado, descrevendo um nordeste arretado”, a Junina Caiacós com seu elenco conta a história de Cazuza e ainda vem com um regional arretado e um teatro espetacular.

Além do concurso de Currais Novos, a Junina Caiacós ainda tem outras apresentações em todo estado, dentre elas, o concurso da InterTV Cabugi, Mossoró Cidade Junina e o de Monte alegre, considerado os três maiores concursos de quadrilhas do Rio Grande do Norte.

“Contamos com a torcida de todos os caicoenses e parabenizamos a todos que estão nesta turnê levando arte, música, dança e um show de coreografias, além de reapresentar nossa cidade nas arenas do nosso estado”, destacou Wilton França, que integra a diretoria da Junina Caiacós.

A Junina Caiacós tem o apoio do Município de Caicó e com coreografias marcantes valoriza a cultura caicoense e nordestina. De acordo com Alex Soares (Lequinho), coordenador da Junina Caiacós, a quadrilha mais uma vez vai emocionar e encantar o público em suas apresentações, com a presença de jovens talentosos e um perfil que congrega a diversidade dos vários bairros de Caicó.

A Junina foi considerada a quadrilha revelação 2018 no Rio Grande do Norte e este ano pretende continuar se destacando em vários concursos que estará participando.