Rio Grande do Norte

PDT estuda convidar Álvaro Dias para buscar à reeleição em Natal, diz Nina

A vereadora Nina Souza revelou nesta quarta-feira, 10, que o Partido Democrático Trabalhista (PDT) estuda convidar o atual prefeito de Natal, Álvaro Dias, para concorrer à reeleição pelo partido. Segundo ela, na última reunião realizada pelo PDT de Natal, foi discutida a entrada de mais pessoas à legenda e que seria importante o retorno de Álvaro Dias.

“Ele está fazendo uma boa gestão, os salários estão em dia… acho que ele vem atuando de forma legítima, logo seria um natural candidato a reeleição. Nós citamos na reunião a hipótese de pedir ao presidente do partido, Carlos Eduardo, para convidá-lo ao PDT”, avaliou a parlamentar natalense.

Nina Souza também esclareceu que durante a reunião não foi cogitado um possível ingresso do deputado estadual Hermano Morais (atualmente no MDB) no PDT. Quando questionada sobre sua posição em relação a possível filiação do deputado, a vereadora foi incisiva ao dizer que não tem nada contra.

“Eu não tenho como me posicionar contrária à filiação de alguém, principalmente quando não há nada que abone sua conduta enquanto parlamentar. No entanto, na reunião não se falou o nome de Hermano Morais”, concluiu Nina. Por Jornal Agora RN