Caicó

Novenário de Sant’Ana prossegue com grande participação em Caicó

O novenário da Festa de Sant’Ana de Caicó prossegue neste domingo (21) e a cada noite aumenta a participação da comunidade, visitantes e turistas de várias localidades do Brasil.  

Na programação religiosa, às 17 horas será celebrada missa na Catedral e às 18 horas, a recitação do Santo Terço e animação.

Às 19h: 3ª Novena e Bênção do Santíssimo Sacramento. No noitário da Educação e Juventude, a novena é dedicada ao Setor Juventude, com todas as expressões juvenis existentes na Diocese de Caicó; APAE, Associação dos Deficientes Físicos de Caicó; Associação dos Deficientes Auditivos de Caicó; Fazenda da Esperança; Patrulheiros e Bombeiros Mirins; Clubes de Serviços; Reviver; Sala de Reboco; PROERD; 10ª DIRED; Ronda Escolar, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes; Escolas Municipais, Estaduais e Particulares (Pais, Professores, Diretores, Alunos e Funcionários); Faculdades: Anhanguera, Unopar, Cardan, UERN; UFRN; Faculdade Católica Santa Teresinha; UVA, UnP e IFRN.

A novena terá como Subtema: Jesus, o rosto do Pai (nn. 67-69). O pregador será Andson Gabriel dos Santos Moreira (Seminarista do 3º ano de Teologia da Diocese de Caicó-RN).