Rio Grande do Norte

Processo Seletivo é anunciado pela SESAP – CEFOPE – RN

A Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte – SESAP/RN, através do Centro de Formação Pessoal, anunciou a realização de Processo Seletivo, objetivando à contratação de Profissionais para atuarem como Docentes nos cursos oferecidos, para serviços da Saúde da CEFOPE e Escola Técnica do SUS/RN.

Os cursos serão oferecidos de acordo com as seguintes áreas/eixos: Atenção à saúde; Gestão em saúde; Informação em saúde; Saúde coletiva; Segurança do paciente; e Vigilância em saúde.

É necessário que candidato possua formação em nível superior e/ou Pós-Graduação na área da saúde ou áreas afins, com experiência em serviços de saúde vinculados ao SUS, devidamente comprovada.

O Docente pode desenvolver funções em regime de até 20 horas em cada curso, sendo distribuída de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino, vespertino ou noturno, em aulas com duração de 60 minutos, com remuneração no valor de R$ 60,00 por aula ministrada.

As inscrições devem ser efetuadas até a data de 22 de julho de 2019, por meio do preenchimento de Formulário de Inscrição Eletrônica. Após o preenchimento do mesmo, o candidato deverá anexar os documentos mencionados no edital, em formato PDF.

Como forma de seleção, será realizado análise de currículos e entrevista provavelmente a partir da data de 01 de agosto de 2018 por meio de convocação individual, com resultado a ser publicado a data provável de 26 de julho de 2019.

Os Cursos ofertados pelo CEFOPE contemplam todas as oito Regiões de Saúde, de acordo com as pactuações e especificidades de cada região.

No entanto, o candidato deve participar, obrigatoriamente, da Capacitação Pedagógica inicial que será realizada em Natal-RN, em data a ser definida posteriormente pela Escola, como condição para assumir a docência

A validade do Processo Seletivo é de dois anos, prorrogáveis por igual período, contados a partir da publicação e divulgação da lesta dos candidatos aprovados no site da Escola mencionada.