Concursos

Vagas de Estágio são ofertadas pelo JF – PB através de Processo Seletivo

A Justiça Federal Seção Judiciária da Paraíba – JF – PB, por meio da Universidade Patativa do Assaré – UPA, anuncia a realização de um Processo Seletivo, objetivando a admissão de Estagiários de nível superior, que estejam cursando a partir da metade do período total do curso.

São ofertadas vagas entre os seguintes cursos: Administração de Empresas e/ou Administração em Gestão Pública (1); Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis (3); Comunicação Social – com habilitação em Jornalismo (1); Direito (36); Engenharia Civil (1); Informática – Desenvolvimento Web (4); Informática – Redes e Suportes (3) e Publicidade ou Mídias Digitais (1).

Entretanto, as vagas serão lotadas entre as seguintes localidades: Sede da Seção Judiciária – João Pessoa; Subseção Judiciária de Campina Grande; Subseção Judiciária de Sousa; Subseção Judiciária de Monteiro; em Subseção Judiciária de Guarabira e Subseção Judiciária de Patos

A remuneração será concedida mediante bolsa auxílio no valor de R$ 845,00, acrescido de auxílio-transporte diário de R$ 7,00 e seguro contra acidentes pessoais.

Os interessados podem efetuar inscrições até a data de 15 de agosto de 2019, através do requerimento em formulário eletrônico de inscrição, disponibilizado no seguinte endereço eletrônico: www.universidadepatativa.com.br.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Objetiva na data provável de 01 de setembro de 2019, às 9h, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado no site da Justiça Federal