Caicó

Caicó: Fundador da Miranda Computação apresentará case de sucesso em evento com profissionais da Administração

Com um público-alvo formado por profissionais da administração, universitários e empresários, o II Encontro Seridoense de Estudantes e Profissionais da Administração trará temáticas sobre os desafios do Empreendedorismo. Uma dos cases que serão apresentados no evento será o da “Miranda Computação”, com Afrânio Miranda, Fundador e Diretor Administrativo da Miranda Computação uma das maiores empresas do segmento de computadores e produtos eletrônicos do Rio Grande do Norte.

Afrânio Miranda é Empresário, Fundador e Diretor Administrativo da Miranda Computação.  Formado em engenharia Elétrica (UFRN) e Direito (FARN), Afrânio também é Pós-Graduado em Direito do Consumidor, Direito do Trabalho, Direito Processual Civil e Gestão Estratégica de Pessoas, além de Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), Diretor da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Vice-Presidente da CDL-Natal e Conselheiro do SEBRAE/RN.

As inscrições para o ESEPAD estão abertas no site ESEPAD.VPEVENTOS.COM. O II Encontro Seridoense de Estudantes e Profissionais da Administração é promovido pela Faculdade Católica Santa Teresinha. Acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de setembro, no auditório da Faculdade Católica Santa Teresinha.