Caicó

Secretaria Municipal de Saúde leva campanha do Setembro Amarelo para as escolas da rede pública e privada

Em Caicó, a secretaria municipal de Saúde continua desenvolvendo a programação especial em alusão ao Setembro Verde e Amarelo, com o tema: “Sem exclusão, estamos com você de setembro a setembro!”. As atividades têm como parceiros: IV URSAP, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, UFRN, Hospital Regional do Seridó e CVV – Centro de Valorização da Vida.

Durante o período de 11 a 19 de setembro, as equipes realizaram oficina com os estudantes do Ensino Fundamental II e Médio da rede pública e privada de ensino com a temática: “Setembro Amarelo e a valorização da vida”, com a participação dos Profissionais dos CAPS III, CAPS AD, CER, membros do CVV e residentes da Escola Multicampi de Ciências Médicas.

No primeiro momento, a ação contemplou as escolas EECCAM, CEJA, Zuza Januário e Antônio Aladim e na próxima semana serão contempladas outras escolas. Os cartazes produzidos pelos alunos serão expostos na Caminhada da Inclusão e Valorização da Vida, no dia 20 de setembro e após o evento, os cartazes serão afixados nas pontes da cidade.