Caicó

Município de Caicó anuncia a conclusão da recuperação da estrutura do telhado metálico do ginásio Nonozão

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), confirmou que a empresa responsável pelo trabalho do conserto de parte da estrutura metálica do telhado do ginásio poliesportivo Monsenhor Antenor Salvino de Araújo (Nonozão), concluiu os serviços neste domingo (15). A estrutura cedeu recentemente em virtude de um forte redemoinho e ocasionou a interdição do referido complexo esportivo por parte do Corpo de Bombeiros por ocasião da edição regional dos JERNs (Jogos Escolares do Rio Grande do Norte).

A empresa responsável pelos serviços removeu o telhado danificado e providenciou a colocação de novas telhas metálicas para corrigir os danos causados na estrutura. Nesta segunda-feira (16), a secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Lucineide de Araújo, estará na quadra do Nonozão para verificar o serviço que foi realizado e vai chamar a equipe de Bombeiros para fazer a vistoria e posteriormente liberar a quadra para os eventos.

“Agradecemos a todos que se empenharam na recuperação do ginásio e essa é mais uma conquista importante para a manutenção das atividades esportivas que são realizadas naquele complexo esportivo, que é considerado um dos melhores do Rio Grande do Norte”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).