Caicó

Prefeito Batata se reúne com reitor da UFRN e deputado Walter Alves e entra na luta pelo projeto de conclusão da Escola Multicampi em Caicó

Nesta quarta-feira (16), o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), a convite do reitor da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), José Daniel Diniz Melo, esteve reunido com o deputado federal, Walter Alves, em Brasília. A reunião discutiu sobre a obra da Escola Multicampi de Ciências Médicas, onde o novo prédio está sendo construído na parte interna do Campus da UFRN – CERES de Caicó.

De acordo com o prefeito Batata, a UFRN solicitou a bancada o repasse de 11 milhões de reais para concluir a Escola Multicampi de Ciências Médicas, em Caicó, onde vai funcionar laboratórios e os cursos voltados para a área de medicina, sendo que a conclusão da obra está prevista para dezembro de 2020 e a formatura da primeira turma de médicos será no primeiro semestre do próximo ano.

“Nós estamos somando forças junto com o reitor da UFRN nesse pleito ao deputado Walter Alves para a gente reiterar esse pedido de bancada para a obra que está sendo feita no Campus de Caicó. A gente abraça essa luta, pois beneficia Caicó e a região do Seridó, sendo uma obra importante para o curso de Medicina, que tem se destacado com relevantes trabalhos e contribuindo através de parcerias para a assistência à saúde pública no município”, disse o prefeito Batata.