Caicó

Após sucesso em Currais Novos, Guilherme & Pedrinho recebem convite para apresentação na RECORD TV em Natal

A dupla Guilherme & Pedrinho está participando de eventos na região do Seridó para mostrar o novo trabalho musical, com a gravação do primeiro CD ao vivo, inclusive com músicas autorais. Na sexta-feira (08), às 20 horas, Guilherme & Pedrinho estiveram se apresentando na Rádio Ouro Branco FM, no programa Talk Show 99,5, em Currais Novos.

A performance de Guilherme & Pedrinho chamou atenção da Rede Tropical de Comunicação que tem parcerias com a Jovem Pan e RECORD TV. Durante a participação de Guilherme & Pedrinho, na 99,5, a direção de Tropical fez uma ligação e convidou a dupla de São Fernando para uma apresentação na RECORD TV em Natal, na sexta-feira.

Neste sábado, a partir do meio-dia, na Sidy’s TV a Cabo de Currais Novos, Guilherme & Pedrinho se apresentaram ao vivo no Programa Nossa Gente na TV, com César Moreno e receberam vários elogios pela qualidade musical da banda e muitas visualizações pela Internet nas redes sociais.

Neste domingo, a partir das 16 horas – Guilherme & Pedrinho serão atrações na feirinha do Bairro Samanaú (Caicó) e à noite, na FARRA DO ENEM, na ASSEC em Caicó.

A nova revelação musical do Seridó, a dupla Guilherme & Pedrinho (São Fernando) vem apresentando uma performance diferenciada nos shows, primando pela qualidade musical, entrosamento, dinâmica e culminando com a alta expressão vocal de Guilherme & Pedrinho.

O talento dos jovens Guilherme & Pedrinho já chamou a atenção de empresários de outros estados do Nordeste e em breve novidades serão anunciadas em relação a novos projetos da talentosa dupla seridoense.

Filhos do músico Bené, Guilherme & Pedrinho também conta com o irmão Heitor (sanfona) como um dos integrantes da banda ao lado de Joadson (contrabaixista), Esquisito (Bateria), Rubinho (metais) e Bené (guitarra base).

A cada festa, Guilherme & Pedrinho vêm conquistando um número cada vez maior de fãs para seus shows e além do forró atual, a dupla insere outros ritmos musicais no repertório.