Rio Grande do Norte

Homem atira e mata amigo em confusão durante confraternização na Grande Natal

Fantone Maia, de 41 anos, participava de um clube de jipes. Ele morreu neste sábado (30) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem morreu e dois foram baleados na noite deste sábado (30) durante uma confraternização de um clube de jipes na Praia de Santa Rita, em Extremoz, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, o atirador estava embriagado e fugiu do local.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito surtou e atirou contra os próprios amigos. Três pessoas foram atingidas pelos disparos. Fantone Maia, de 41 anos, morreu no local. A confusão teria começado quando a vítima tentou apartar uma briga entre duas pessoas presentes na confraternização.

Uma das vítimas baleadas foi levada para o centro cirúrgico do Pronto Socorro Clóvis Sarinho (PSCS) do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, no Tirol, Zona Sul da cidade. O outro homem baleado foi atendido no Hospital Santa Catarina, em Pajuçara, na Zona Norte de Natal. O estado de saúde das duas vítimas é considerado grave.

Fantone será velado na capela Nossa Senhora da Assunção, em São Gonçalo do Amarante, RN, às 16h deste domingo (1º). O sepultamento será às 16h desta segunda-feira (2) no Cemitério Parque da Passagem, em Extremoz. G1 RN