Rio Grande do Norte

Homem morre em acidente com caminhão da banda Cavaleiros do Forró

A banda potiguar Cavaleiros do Forró está diante de mais um acidente trágico, dessa vez foi um caminhão que transportava o material do grupo musical de um show realizado em Aroeiras/PB na noite de ontem (1º).

O acidente ocorreu no início da manhã na rodovia PB-108, em Aroeiras, quando um carro de passeio colidiu com o caminhão. Os integrantes da banda não estavam no caminhão, mas o motorista do carro morreu no local.

O motorista do caminhão relatou que o condutor do carro invadiu a contramão e bateu de frente ao caminhão, que ainda tentou desviar para o acostamento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e constatou a morte do motorista do carro, identificado como José Elpídio da Costa, de 53 anos.

Este não é o primeiro acidente envolvendo a banda Cavaleiros do Forró. Em 2005, uma colisão entre dois ônibus no Rio Grande do Norte provocou a morte de quatro pessoas, entre elas o vocalista, José Inácio Alexandre da Silva e o guitarrista, Edivan Paulo da Silva. Em 2017, Eliza Clívia, outra ex-vocalista morreu num acidente automobilístico em Aracaju/SE, mas ela já não era membro da banda, assim como o cantor Gabriel Diniz, que foi vocalista da banda e morreu em maio passado numa queda de avião, foi a terceira pessoa que já foi vocalista da banda Cavaleiros do Forró, do Rio Grande do Norte, a morrer em acidentes.