Notícias

Copegam promove ação cultural e socioambiental em Ceará-Mirim na próxima terça-feira (10)

A Coordenadoria Permanente de Gestão Ambiental (Copegam) do Tribunal de Justiça do RN, por meio de sua Regional Mato Grande, realiza na próxima terça-feira (10), a partir das 9h, o 1º Fórum Cultural da Regional Mato Grande, no Fórum Des.Virgílio Dantas, em Ceará-Mirim. O evento é aberto a toda a comunidade.

A iniciativa integrará as ações realizadas em alusão às ações do projeto Fórum Verde, por meio do plantio e doação de mudas, e contará com exposição do artista plástico Júlio Siqueira, artista potiguar de grande talento que busca retratar através de sua arte, cenas de seu imaginário intelectual e emocional, envolvendo realismo e surrealismo.

O propósito do projeto é que sejam realizadas, periodicamente, ações culturais e socioambientais em Ceará-Mirim contemplando as metas da A3P do Poder Judiciário, envolvendo, ações ambientalmente sustentáveis e qualidade de vida e trabalho.

A Copegam Regional Mato Grande pretende também estabelecer parcerias com escolas e instituições que possam fortalecer as ações na comunidade.

O Fórum de Ceará-Mirim está situado na Av. Luis Lopes Varela, nº 551, Centro.