Notícias

Seleção de estágio: comarca de Goianinha divulga relação de inscritos; provas dia 10/1

A Vara Única da comarca de Goianinha divulgou a lista de inscrições deferidas para participar seleção de estagiário de pós-graduação em Direito. São oferecidas três vagas, havendo classificação até o décimo colocado, para efeito de cadastro de reserva. Veja AQUI a relação.

Os inscritos estão convocados para a prova discursiva que será realizada no dia 10 de janeiro de 2020, às 9h, na Escola Estadual Moreira Brandão (Rua João Primênio, nº 119, Centro, próximo a Câmara Municipal de Vereadores).

Os candidatos devem comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova. A prova, de caráter eliminatório e classificatório, consiste na resposta de quatro questões discursivas e terá duração de quatro horas.

O edital completo pode ser visto AQUI.

Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais e a jornada diária será exercida no período de expediente do Tribunal de Justiça. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874 e receberá, ainda, auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60 por mês. O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.