Caicó

Caicó: Prefeito Batata assina contrato para a construção do Pórtico na entrada da RN 288

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), assinou nesta terça-feira (14), o contrato de repasse celebrado pela União Federal, por intermédio do Ministério do Turismo e Caixa Econômica Federal em relação a obra do Pórtico Turístico que será construído na RN 288, saída de Caicó para São José do Seridó, sendo uma emenda da senadora Zenaide Maia, no valor de 286 mil e 500 reais.

A obra terá contrapartida do Município de Caicó de 3 mil e 500 reais e o investimento total do Pórtico será de 290 mil reais. A construção do Pórtico no Município de Caicó faz parte a execução de ações relativas ao Programa de Desenvolvimento e Promoção do Turismo.

De acordo com o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), dentro do plano do Ministério do Turismo, o local da construção foi escolhido na entrada de acesso da RN 288 em virtude também do trecho que integra a chegada dos Peregrinos de Sant’Ana.

A secretaria municipal de Planejamento iniciou os trâmites para a execução da obra e já está providenciando os projetos do Pórtico que serão analisados pela Caixa Econômica Federal e posteriormente haverá a licitação para a referida obra.