Notícias

Assalto a residência em Caicó termina com cinco bandidos mortos

Uma família foi feita refém na noite deste domingo (26) no bairro Jardim de Alah, Zona Leste de Caicó. A quadrilha era formada por cinco homens, que estavam com duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38.

Vizinhos perceberam a atitude estranha na residência invadida e acionaram a Polícia Militar. A chegada dos policiais foi rápida e surpreendeu até os bandidos que ainda se encontravam dentro da residência, onde estavam aproximadamente três pessoas.

De acordo com informações do tenente-coronel Walmary Costa, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, ainda houve uma tentativa de diálogo para que os cinco assaltantes se entregassem, porém, eles tentaram fugir da casa atirando contra os policiais. Na troca de tiros todos os cinco acusados foram alvejados, sendo socorridos para o Hospital Regional do Seridó, vindo todos a óbito.

A família não sofreu qualquer violência física, apenas convivendo com o trauma de ter sua casa invadida por elementos, cujas identificações ainda foram liberadas pelas autoridades.

Acusados mortos na troca de tiros (todos residentes no bairro Nova Caicó

João Felipe Ferreira da Silva, 20 anos

Emerson André do Santos Silva, 27 anos, pedreiro

Ronaldo Francisco dos Santos, 29 anos, borracheiro

Renan dos Santos Cabral da Nóbrega, 19 anos, desocupado

Cledinaldo dos Santos Pereira, de 22 anos, servente de pedreiro

Com informações do Blog de Jair Sampaio