Brasil

Wesley Safadão adere ao ‘loiro pivete’ para o Carnaval e é confundido: ‘Belo?’

A galera está, literalmente, com o sol na cabeça neste Verão. Nas barbearias de todo o país – e inclusive nas soteropolitanas – a estileira mais pedida é uma só desde o final do ano: o loiro platinado. O visual descolorido é moda nessa estação festiva e toma conta dos couros cabeludos, colecionando adeptos de todas idades e classes sociais. 

E, nesta quinta-feira (20), dia de estreia oficial da folia baiana, o cantor Wesley Safadão surpreendeu os fãs e seguidores nas redes sociais ao mostrar que mudou de visual: aderiu aos cabelos descoloridos em um visual bem ousado, prontinho para a folia e as festas, período em que é especialmente requisitado. “Eu ouvi Carnaval?”, escreveu na legenda, inaugurando o novo visual.

Muitos seguidores gostaram da mudança e logo identificaram: “Loiro pivete! Tinha que mandar um bigodinho loiro”, escreveu um rapaz. Alguns acharam uma comparação: “Belo?”, referindo-se ao visual do artista durante os anos 90. 

No Festival de Verão Salvador, que aconteceu no início de fevereiro, o artista já tinha antecipado à imprensa que iria mudar o visual para o Carnaval.

A revelação ocorreu logo depois do cantor falar sobre o novo corte de cabelo, com comprimento bem menor em relação ao visual que usou até pouco tempo.

A mudança no visual do artista acontece com frequência, desde quando integrava a banda Garota Safada, que lançou ele para todo Brasil. Nessa época, o cantor usava cabelo bem mais longo.