Notícias

Hospital Regional do Seridó comemora 500 altas hospitalares de pacientes com Covid-19

O Hospital Regional Telecila Freitas Fontes, em Caicó, no interior do Rio Grande do Norte, chegou à marca de 500 altas hospitalares de pacientes suspeitos/confirmados para a covid-19.

A unidade,  referência em traumato-ortopedia e urgências e emergências na Região do Seridó, atende também pacientes com o novo coronavírus, reforçando o combate à pandemia no estado potiguar.

“É com imensa satisfação que comemoramos a alta dos 500 pacientes suspeitos ou confirmados para a covid-19. Para nós, esse número representa muito mais que um mero quantitativo. São quinhentas vidas, quinhentos amores, quinhentas famílias, quinhentas vitórias diante de um mal que traz consigo medo e insegurança. Para nossa equipe é tempo de comemorar por cada cuidado implementado, por cada processo terapêutico bem sucedido, por cada acolhimento e informação ofertada”, disse o diretor geral do hospital, Caio Dantas.

Ele ainda complementou: “Tenho certeza que precisamos melhorar sim, mas em meu coração resta a alegria e a esperança de dias melhores para o povo do Seridó. Contudo, quero reforçar que nossa guerra contra a Covid-19 continua, e contamos com a parceria e apoio de cada cidadão, de cada família, no sentido de manter as medidas sanitárias em suas casas, comunidades e nos ambientes coletivos. Juntos somos mais fortes e unidos venceremos esta batalha”.