Notícias

Coligação Caicó Seguindo em Frente emite nota de esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Neste dia 30 de outubro de 2020, servidores da Justiça Eleitoral deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão emitido pelo juízo da 25ª Zona Eleitoral, tendo como alvos o nosso comitê central de campanha e a loja Fenart Confecções.

A busca e apreensão teve como objetos camisetas de cor verde, onde estivessem escritos os dizeres “o homem disparou”, fabricadas e vendidas à população da região pela empresa acima mencionada.

Quando da visita ao Comitê 15, nenhum produto semelhante foi encontrado pelos servidores da Justiça Eleitoral. E não poderia ser diferente, já que não existe qualquer tipo de vinculação entre a coligação “Caicó Seguindo em Frente”, que tem como candidato à reeleição o Prefeito Robson de Araújo (Batata) e a Fenart Confecções.

Nenhuma camiseta foi confeccionada ou distribuída à população a mando ou autorização da coligação, candidato ou comitê, de modo que temos certeza que a verdade dos fatos restará comprovada nos autos do processo judicial.

A representação eleitoral ajuizada pela coligação do candidato Judas Tadeu é inventada e precipitada, buscando ludibriar a Justiça Eleitoral com fatos totalmente distorcidos.

Ao ingressarem com a representação eleitoral com acusações de distribuição de material de propaganda irregular, utilizando-se de mentiras que saltam aos olhos facilmente, a coligação “A Força da União” e o candidato Judas Tadeu apenas seguem com a sua lamentável estratégia de tentar, a todo custo, prejudicar o candidato Batata.

Desta vez, infelizmente, acabaram atingindo também uma empresa séria, que nada tem a ver com a disputa eleitoral.

Temos certeza que a verdade, mais uma vez, prevalecerá.

Coligação Caicó Seguindo em Frente