Gláucia Lima 1.0

ABC quebra sequência de derrotas, mas apenas empata com o Santa Cruz

ABC E SANTA CRUZ

O empate em 0 a 0 diante do Santa Cruz na noite deste sábado, 9, serviu apenas para o ABC encerrar a sequência de quatro derrotas consecutivas. O alvinegro não vence uma partida desde o último dia 25 de julho, quando bateu o Brasil de Pelotas, por 1 a 0. Já são seis jogos sem vitória, sendo dois empates e quatro derrotas no período.

O duelo contra os pernambucanos foi válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e realizado na Arena das Dunas. O empate sem gols deixa as duas equipes na zona de rebaixamento.

Com o ponto somando na noite deste sábado, o time potiguar chega aos 17 pontos ganhos e permanece na lanterna da competição. O Mais Querido está a oito pontos do primeiro time fora do Z4, que é o Goiás, com 25 pontos. Já a Cobra Coral fica na 18ª colocação com 24 pontos, apenas um ponto dos goianos. No próximo sábado, 16, o ABC enfrenta o Paysandu. A partida está marcada para o estádio da Curuzu, em Belém, às 16h30. O Santa Cruz jogará um dia antes. O clube pernambucano pegará o Goiás na sexta-feira, 16, no Arruda, às 19h15.