A notícia na íntegra | por Gláucia Lima

quinta-feira

2

outubro 2014

1

COMENTÁRIOS

Agripino vai ao RJ para assistir ao último debate entre presidenciáveis antes do primeiro turno

Por , em Especiais

unnamed

O senador José Agripino (RN), coordenador de campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG), assiste nesta quinta-feira (2), na sede do Projac no Rio de Janeiro, ao último debate entre os candidatos à Presidência da República antes do primeiro turno das eleições. O senador potiguar estará acompanhado do candidato a vice-presidente na chapa tucana, senador Aloysio Nunes (SP). A transmissão será feita pela Rede Globo por volta 22h50 para todo o Brasil.

Além de Aécio Neves, participam do debate a presidente Dilma Rousseff (PT) – candidata à reeleição -, Eduardo Jorge (PV), Levy Fidelix (PRTB), Luciana Genro (PSOL), Marina Silva (PSB) e Pastor Everaldo (PSC). O debate será mediado pelo jornalista William Bonner, terá quatro blocos e duas horas de duração.

De acordo com o líder democrata, os debates são essenciais para que a população brasileira conheça as propostas defendidas por cada candidato. “Também é importante observar qual é a formulação programática do partido político ao qual o candidato é filiado e principalmente os argumentos dele para implementar as suas propostas”, acrescenta. Agripino ressalta ainda a necessidade da alternância de poder como forma de fortalecer a democracia brasileira.

Neste domingo (5), mais de 142 milhões de eleitores brasileiros – segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – vão às urnas para escolher os novos deputados estaduais e federais, senadores, governadores e presidente da República.

Deixe seu recado através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *