A notícia na íntegra | por Gláucia Lima

terça-feira

19

dezembro 2017

0

COMENTÁRIOS

Bandidos rendem alunos e professores e fazem arrastão em escola de Mossoró

Por , em RN

Bandidos invadiram escola na zona rural de Mossoró, renderam estudantes e funcionários e fugiram no carro da diretora na tarde desta terça-feira (19). O arrastão aconteceu na Escola Municipal Doutor José Gonçalves, no sítio São João da Várzea.

De acordo com a secretária do escola, Antônia Dionízia, dois homens armados pularam o muro do colégio e saíram de sala em sala rendendo os estudantes e funcionários e levando celulares e dinheiro. “Os meninos ficaram deitados no chão agarrados com os professores”, disse ela, que teve o celular roubado durante a ação dos bandidos.

Ainda segundo a funcionária, o dois homens saíram da escola em uma moto. Porém, minutos depois, mais dois bandidos entratram na instituição e saíram recolhendo objetos maiores, como computadores, televisores e caixa de som. “A gente estava se levantando quando os outros chegaram e foram levando tudo”. Na saída, os bandidos fugiram no carro da diretora.

A polícia foi acionada e fez buscas na região, mas até o momento, nenhum bandido foi encontrado nem o carro da diretora.

G1 RN

Deixe seu recado através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *