A notícia na íntegra | por Gláucia Lima

domingo

15

março 2015

0

COMENTÁRIOS

#BlogdaGL sobre o #VempraRua

Por , em Opinião

Da Redação – Tudo começou em 2013 com o #VempraRua e de lá pra cá o povo brasileiro não deixou de cobrar a tão desejada mudança. Houve quem pensasse que tais manifestos influenciassem no resultado final das eleições. Isso não ocorreu. Foi Dilma de novo. Com o estouro do escândalo da Petrobrás e as recentes revelações de políticos envolvidos no maior esquema de corrupção da história do Brasil, mais uma vez brasileiros de várias cidades voltam às ruas neste domingo. Uns pedindo Impeachment e outros o fim da corrupção. Impechemant é anti constitucional. E quem diz isso é quem entende: o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot. Segundo ele, não existe base legal para que isso ocorra.

O Governo de reeleição está preocupado, porque a sociedade está mais impaciente. Mas a Presidente deve se preocupar, afinal, as manifestações se estendem para o Nordeste com mais força , região antes impermeável às críticas e responsável pela sua reeleição.

Fazer o que, né? Acreditar que a corrupção vai acabar? Que Dilma e Lula não sabiam? Assistir e sentir na pele as consequências dessa roubalheira que sobram sempre para nosso bolso?

O Brasil está sendo tomando de assalto do povo brasileiro. A maior empresa do país, Petrobras, vale menos do que um palito de fósforo. Estamos aguardando o tal pacote anti-corrupção que o governo promete anunciar ainda esta semana. Você vê consistência nisso? Eu não! Quem mais usou e gritou ‘Fora o governo de plantão’ foi o PT. Exemplos? Fora Collor, Fora FHC !

Hoje chegou a nossa vez! O roubo sempre existiu, mas nunca como existe agora!

FORA CORRUPÇÃO!

FORA CORRUPTOS!

Gláucia Lima -Jornalista, Radialista e Blogueira

Deixe seu recado através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *