Comportamento

Camila Pitanga agradece apoio dos fãs nas redes sociais: ‘Gratidão eterna’

rtemagicc_camilapi-jpg

A atriz Camila Pintaga agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs desde a morte do ator Domingos Montagner, que interpretava o personagem Santo na novela Velho Chico, na última quinta-feira (15), na cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe. Em sua conta na rede social Instagram, a atriz afirmou que tem recebido um ‘mar de amor’.

“Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor”, escreveu a ela.

O corpo de Domingos Montagner foi enterrado na manhã deste sábado (17), em um cemitério da Zona Leste de São Paulo. Montagner tinha 54 anos e deixou esposa e três filhos. Ele desapareceu na tarde de quinta-feira, durante um banho no Rio São Francisco, ao lado de Camila Pitanga, que conseguiu se salvar.

O corpo do ator foi encontrado por volta das 18h, a 18 metros de profundidade, preso nas pedras. O laudo do Instituo Médico Legal (IML) de Sergipe apontou a afogamento como a causa da morte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trecho do Rio em que os atores estavam é um dos mais perigosos da região por conta da forte correnteza.