A notícia na íntegra | por Gláucia Lima

segunda-feira

30

outubro 2017

0

COMENTÁRIOS

Chicabana e Solteirões são atrações da 37ª Festa dos Caminhoneiros de Parelhas

Por , em Seridó

fenepar e festa dos caminhoneiros

Uma das festas mais esperadas do Seridó acontecerá, de 17 a 19 de novembro, no Clube Acampar. A Festa dos caminhoneiros atrai milhares de pessoas e chega ao seu ápice com o Festival da Cerveja. E para esta edição, que acontecerá no domingo (19), a partir das 15h, o evento promete ser eletrizante com a apresentação da banda baiana Chicabana.

Além de Chicabana, o Festival da Cerveja vai apresentar shows de Giannini Alencar e da banda Som e Balanço de Natal. Serão distribuídos 6.000 litros de cerveja geladíssima totalmente grátis, tendo como patrocinador a marca  Skol.

A programação musical da Festa dos Caminhoneiros terá início na sexta-feira (17), às 18hs, com a carreata dos caminhoneiros pelas ruas da cidade até a Igreja de São Cristóvão, onde haverá missa.

A partir das 22 horas, o Clube Acampar abre suas portas com shows das bandas Solteirões, Avine Vinny e Bob Léo Mercadoria que irão fazer o público dançar seus grandes sucessos. No sábado, às 23h, a  festa apresentará um dos fenômenos da música  Sertaneja, a cantora Maria Clara, além dos shows das bandas  Forró da Resenha e Forró do Amasso.

“Aguardamos uma verdadeira multidão em Parelhas, durante a Festa dos Caminhoneiros, com atrações nacionais e um repertório que vai animar todo o público”, afirmou a presidente da Acampar, Teônia Assis.

A 37ª Festa dos Caminhoneiros e a 6ª Fenepar – Feira de Negócios de Parelhas, são considerados os maiores eventos de negócios e entretenimento do Seridó e acontecem simultaneamente entre os dias 14 e 19 de novembro, no clube Acampar. A expectativa da organização é de que o evento possa atrair mais de 30.000 pessoas.  Mais informações sobre o evento nas mídias sociais (Facebook e Instragram) do Clube Acampar.

Deixe seu recado através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *