Brasil

Corpo encontrado carbonizado em carro pode ser de miss desaparecida no Paraná

Reprodução/Facebook Bruna Zucco Bruna Zucco, de apenas 21 anos, é a atual Miss Altônia e está desaparecida desde a última quinta-feira (22)

Reprodução/Facebook Bruna Zucco
Bruna Zucco, de apenas 21 anos, é a atual Miss Altônia e está desaparecida desde a última quinta-feira (22)

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Bruna Zucco , de 21 anos, atual Miss Altônia, no noroeste do Paraná, que teria sido vista pela última vez na quinta-feira (22), logo depois de sair da faculdade. De acordo com o delegado Izais Cordeiro há indícios de que a jovem tenha sido carbonizada em uma picape junto do empresário Valdir Feitosa, de 31 anos.

A suspeita de que a atual Miss Altônia tenha sido morta carbonizada acontece depois de a mãe relatar o desaparecimento e, pouco depois, uma picape incendiada com dois corpos ser encontrada por motoristas em uma estrada rural, próxima à PR-490, em Altônia. A Polícia Militar afirma que ainda não há informações sobre a causa do fogo. Alguns objetos encontrados no veículo foram reconhecidos pelas famílias de Bruna e Valdir.

Foi colhida uma espiral de caderno, resquícios de um aparelho eletrônico e de uma bolsa escolar [dentro do carro, resquícios que  apontam  Bruna estiva dentro da picape incendiada. A mãe dela reconheceu a bolsa e confirmou que ela usava um iPhone.

Até o momento, não há notícias do paradeiro dela e nem do Valdir, também desaparecido. A delegacia ainda aguarda os exames de DNA , que serão realizados na cidade de Curitiba, após realizar a colheita do material genético recolhido com familiares dos dois desaparecidos. Os resultados podem levar de 30 a 60 dias.

Reprodução/Band/Brasil Urgente Empresário Valdir Feitosa, de 31 anos, seria uma das vítimas em carro incendiado

Reprodução/Band/Brasil Urgente
Empresário Valdir Feitosa, de 31 anos, seria uma das vítimas em carro incendiado

Outro mistério em torno do desaparecimento de Bruna Zucco é sobre a relação da jovem com o empresário , já que a família desconhece qualquer tipo de relacionamento entre os dois, de acordo com Cordeiro.