Beleza

Criolipólise: Fisioterapeuta caicoense revela o tratamento estético que elimina gordura localizada

Dra. Andressa Soares - Fisioterapeuta

Dra. Andressa Soares – Fisioterapeuta

A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. A Fisioterapeuta, Andressa Soares, na Clinfisio em Caicó,  conta como o aparelho promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. “É um tratamento para gordura localizada, onde ocorre o congelamento das células de gordura e eliminadas posteriormente pelo sistema linfático naturalmente”, diz.

O que acontece durante o procedimento?

A região onde há gordura localizada é aspirada por uma ponteira onde será resfriada entre – 5°C a – 10°C adurante 45 a 60 minutos por localidade. A pele é protegida por uma membrana específica e descartável de utilidade única, de forma a trazer segurança total ao paciente.

Qual o resultado?

Com apenas 1 sessão é possível perder de 25% a 30% de gordura localizada. A partir de 30 dias já é possível notar redução de medidas.

Quais regiões podem receber o tratamento?

Abdomen superior, e inferior, flancos, costas, braços, interno de coxa, culotes, e bananinhas.

Contraindicações – gestantes, obesas, pessoas com sensibilidade são frio e crianças.

page

Saiba mais através do contato: (84) 9993.7616

Avenida Celso Dantas, 715, Centro, Caicó.

 Para comemorar o aniversário de 5 anos a Clinfisio está realizando um super sorteio. Siga o Instagram @clinfisiocaico , marque os amigos e concorra. Boa sorte!