A notícia na íntegra | por Gláucia Lima

sexta-feira

3

julho 2015

0

COMENTÁRIOS

Duas garotas sofrem estupro coletivo em cidade do Nordeste

Por , em Assédio

Duas adolescentes foram abordadas por cinco homens na cidade de Capistrano, interior do Ceará. Elas foram obrigadas a acompanhá-los até um terreno baldio. Segundo a vítima, dois dos envolvidos estavam armados, um com um faca e outro com revólver. No local, as garotas foram amarradas, espancadas e estupradas por todo grupo. O fato já ganhou ampla repercussão em vários sites do Brasil.

Uma das vítimas conseguiu se soltar e foi em busca de ajuda até chegar a um hospital, onde contou o que havia acontecido. A outra menina foi golpeada com tijolos e obrigada a entrar em uma cisterna ainda com vida. O poço foi tampando pelos suspeitos e ela foi encontrada morta.

Os cinco acusados, dentre eles três menores de 14, 15 e 16 anos, foram capturados pela polícia. A vítima que sobreviveu ficou com muitos ferimentos na cabeça, mas passa bem.

Outro caso

No fim de maio, quatro adolescentes também foram vítimas de estupro coletivo na cidade Castelo do Piauí (PI). As meninas foram amarradas e abusadas por quatro menores e um adulto. Elas ainda foram jogadas de uma altura de mais de seis metros e apedrejadas na cabeça. Uma das vítimas morreu. Os suspeitos vão responder por estupro, homicídio, tentativa de homicídio e associação criminosa, com agravantes como homicídio.

Deixe seu recado através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *