A notícia na íntegra | por Gláucia Lima

quinta-feira

16

janeiro 2014

3

COMENTÁRIOS

Empresa caicoense realizará excursão para o espetáculo “Paixão de Cristo” em Nova Jerusalém no PE

Por , em Cotidiano, Viagens

A LG Turismo está promovendo mais uma excursão para a IV edição da “PAIXÃO DE CRISTO EM NOVA JERUSALÉM, no estado do Pernambuco no feriado de 18 de abril deste ano (sexta-feira). As isicrições estão abertas e as vagas são limitadas. O pacote inclui transporte, ingresso para o espetáculo e serviço de bordo (ida e volta) e estão acessíveis ao valor de R$ 299,00 por pessoa, parcelando em até 3x (10/02/14- 10/03/14 – 10/04/14). Mais informações pelo telefone (84) 3421-3159 ou 9925-8684.

Sobre

Dentre os atores, estão Fernanda Machado (Madalena), Carol Castro (Maria), Carlos Machado (Pilatos) e Oscar Magrini (Herodes) são os artistas convidados para a temporada 2014 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém que será realizada de 12 a 19 de abril pela Sociedade Teatral de Fazenda Nova. Jesus, o personagem principal do espetáculo, será vivido novamente pelo ator pernambucano José Barbosa.

Os atores globais, juntamente com parte do elenco local, estarão, entre os dias 16 e 20 de janeiro, no maior teatro ao ar livre do mundo, localizado no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 quilômetros do Recife, para gravar as imagens dos filmes promocionais do espetáculo deste ano. Carol Castro (a Sílvia, da novela Amor à Vida da TV Globo) retornar ao elenco de Paixão no papel da mãe de Jesus depois de ter interpretado Madalena na temporada passada. Outro que está retornando à Nova Jerusalém é Oscar Magrini (Coronel Nunes, da novela Salve Jorge) que, em 2009, fez o personagem Pilatos e, agora viverá o re Herodes. A atriz Fernanda Machado (a vilã Leila de Amor à vida) e o ator Carlos Machado (o Ignácio, de Amor à Vida) estarão estreando no espetáculo que tem a direção artística de Carlos Reis e Lúcio Lombarbi.

Excursão Nova Jerusalém

Deixe seu recado através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *