Concursos

ESPEP – PB abre Processo Seletivo para Professores

concurso-campinas-s

A Superintendente da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP), no Município de João Pessoa – PB realiza Processo Seletivo para Professores Formadores.

Os profissionais vão ministrar aulas no Curso de Capacitação em Atendimento Pré-Hospitalar e Curso de Formação em Segurança na Socioeducação em três Regiões Administrativas representadas por Campina Grande, João Pessoa e Souza no qual abrangem diversas cidades.

As 27 oportunidades são para as seguintes áreas: Introdução ao Atendimento Pré-hospitalar (3); Urgências e Emergências Traumáticas (3); Urgências e Emergências Clínicas (3); Segurança Socioeducativa (3); Gerenciamento de Crise (3); Uso Diferenciado da Força (3); Técnicas de Uso de Contenção de Força (3); Rotinas de Segurança Preventiva e Interventiva (3) e Oficina de Vivenciamento (3).

Estes profissionais com, no mínimo, graduação vão atuar em jornadas de 4 a 30 horas e farão jus á remuneração de R$ 80,00 a R$ 140,00 por hora-aula, de acordo com a titulação.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas via internet pelo siteportaldacidadania.pb.gov.br no período de 25 a 27 de outubro de 2017