Política

Ex-prefeito de Olho D’Água dos Borges será o candidato do Solidariedade ao Governo do RN e Capitão Styvenson poderá ser lançado para o Senado

29572898_1755543787799684_6878940768380987094_n

O ex-prefeito de Olho D’Água dos Borges, Brenno Queiroga, será o candidato do Solidariedade ao Governo do RN. A informação foi confirmada pela Executiva Estadual do partido. Queiroga, de 37 anos, venceu a disputa interna contra a vereadora de Grossos, Clorisa Linhares, e, também, contra o deputado estadual Kelps Lima, presidente estadual do partido e que decidiu seguir com o projeto de ser candidato a reeleição.

E além de Brenno Queiroga, o Solidariedade pode lançar na próxima semana, também, a pré-candidatura do capitão da Polícia Militar Styvenson Valentim ao Senado Federal. A informação que circula nos bastidores da política (e, sobretudo, no partido), é que o oficial teria sido, mais uma vez, convidado pelo presidente da sigla para concorrer ao pleito deste ano. Styvenson, porém, não confirma a informação. Na próxima semana, também, acontece um ato preparatório com a presença do presidente nacional do Solidariedade, Aldo Rebelo, que estará em Natal no dia 15 de junho.

Deu no Agora RN