A notícia na íntegra | por Gláucia Lima

terça-feira

21

junho 2016

0

COMENTÁRIOS

Ex-presidente do PSDB em Minas é internado em hospital particular

Por , em Operação Aequilis

image (1)

O ex-presidente do PSDB/MG, Narcio Rodrigues da Silva, está internado, sob escolta,  desde a última quinta-feira (16), em um hospital particular de Belo Horizonte. A  informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) que, por  meio de nota, informou que “cabe à pasta cumprir a decisão da Justiça, o que se  concretiza na situação de estar internado em hospital sob escolta. Não há na decisão  judicial referida (o mandado de prisão preventiva) obrigação para a Seds de custear  eventuais despesas do preso com tratamento médico na rede particular”.

Dessa forma, as despesas acumuladas durante este tempo no hospital particular  devem ser custeadas pelo próprio político.

O tucano foi preso durante a Operação Aequilis, que investiga o superfaturamento em  um contrato de vendas de equipamentos, firmado em 2014, para o centro de pesquisa  Cidade das Águas. Na ocasião, Silva era o secretário estadual de Ciência e Tecnologia  do governo do atual senador Antônio Anastasia (PSDB).

 

Deixe seu recado através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *