A notícia na íntegra | por Gláucia Lima

domingo

18

setembro 2016

0

COMENTÁRIOS

Globo envia psicólogos para acompanhar elenco nas gravações de ‘Velho Chico’

Por , em Televisão

rtemagicc_velho_chico_carlos_afranio-jpg

Depois da trágica morte do ator Domingos Montagner, na quinta-feira (15), o elenco de ‘Velho Chico’ ainda não conseguiu voltar a gravar a nvoela no Projac, no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do site Uol, a Globo enviou um grupo de médicos e psicólogos, especializados em depressão e luto, para reforçar a produção da novela.

Atualmente, a equipe da trama de Benedito Ruy Barbosa está instalada na divisa entre Sergipe e Alagoas, local onde Domingos morreu. Apesar da inesperada tragédia com o ator, a Globo garantiu que a trama não sofrerá alterações.

“Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de ‘Velho Chico’ montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela”.

Depois de horas desaparecido no Rio São Francisco, o corpo do ator Domingos Montagner foi encontrado. Ele estava no local para gravações da reta final de Velho Chico e foi tomar banho de rio após o almoço, acompanhado por Camila Pitanga, colega de cena na trama.

Domingos demorou a retornar à superfície e a atriz acionou o socorro. Segundo os Bombeiros, o corpo de Domingos foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros do local onde ele foi visto pela última vez.

O corpo estava preso entre duas pedras quando foi localizado. O ator deixa esposa, Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.

Responsável por dar vida ao sertanejo Santo, o paulista de 54 anos era um dos principais destaques de Velho Chico, novela das 21h, na Globo. Na trama, em coincidência infeliz, o personagem chegou a ser dado como morto após sofrer um atentado e desaparecer justamente no rio São Francisco. Na trama, ele foi encontrado por índios e “ressuscitou” com um beijo de Tereza (Camila Pitanga).

‘Ele deixou muito pra gente e plantou muito dele em nós’, diz Lucy Alves

Deixe seu recado através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *