A notícia na íntegra | por Gláucia Lima

segunda-feira

10

outubro 2016

0

COMENTÁRIOS

Ibope: Loureiro lidera em Florianópolis com 53%; Angela tem 26% das intenções de votos

Por , em Eleições 2016

Gean Loureiro, candidato à prefeitura de Florianópolis. Foto/Divulgação - Agência O Globo Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/ibope-loureiro-lidera-em-florianopolis-com-53-angela-tem-26-das-intencoes-de-votos-20268677#ixzz4MjlKH8yt  © 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Gean Loureiro, candidato à prefeitura de Florianópolis. Foto/Divulgação – Agência O Globo

O Ibope divulgou nesta segunda-feira a primeira pesquisa de intenção de votos para o segundo turno da corrida pela prefeitura de Florianópolis. Gean Loureiro (PMDB) lidera com 53% das intenções de voto, ficando à frente de Angela Amin (PP), que somou 26% entre os entrevistados. O percentual de brancos e nulos alcançou 16% e daqueles que estão indecisos ou que preferiram não opinar, 5%.

A pesquisa ouviu 602 eleitores e conta com margem de erro de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento foi encomendado pela RBS TV, afiliada da TV Globo em Santa Catarina e, segundo o Ibope, tem 95% de nível de confiança.

O instituto também divulgou o levantamento dos votos válidos, quando brancos, nulos e indecisos não são considerados. É assim que a Justiça Eleitoral oficializa os resultados das votações. De acordo com o Ibope, Gean Loureiro alcança 67% dos votos válidos contra 33% de Angela Amin.

Globo

Deixe seu recado através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *