A notícia na íntegra | por Gláucia Lima

quarta-feira

29

junho 2016

0

COMENTÁRIOS

Brasileiros relatam momentos de terror em aeroporto da Turquia

Por , em Internacional

Movimentação intensa de equipes de resgate no terminal internacional, onde as explosões aconteceram / Ismail Coskun/Reuters

Movimentação intensa de equipes de resgate no terminal internacional, onde as explosões aconteceram / Ismail Coskun/Reuters

Um casal de brasileiros que mora na Turquia se deparou com um cenário de terror enquanto esperava o desembarque de amigos, na noite desta terça-feira, quando ao menos três ataques terroristas mataram dezenas de pessoas no maior no aeroporto de Artatuk, o maior de Istambul.

O voo THY16m, da Turkish Airlines, deixou São Paulo às 4h07 da madrugada de terça-feira e chegou à cidade turca às 21h52 da noite, no horário local. De acordo com as agências internacionais, o ataque ocorreu um pouco depois das 10 horas da noite.

Explosões atingiram o Aeroporto Internacional de Atatürk, o maior de Istambul, na Turquia, nesta terça. Segundo o governo do país, 36 pessoas morreram e outras 147 estão feridas, algumas em estado grave.

Autoridades informaram que dois homens se explodiram no terminal internacional. Um terceiro terrorista também provocou outra explosão no estacionamento do aeroporto.

O gerente financeiro Daniel Campanhãn mora em Istambul há oito meses e estava chegando ao aeroporto para buscar cinco amigos vindos do Brasil – incluindo o namorado da filha e contou os momentos assustadores.

Deixe seu recado através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *