A notícia na íntegra | por Gláucia Lima

segunda-feira

7

novembro 2016

0

COMENTÁRIOS

Jornalista Leonardo Sodré morre em Natal

Por , em Obituário

O jornalista Leonardo Sodré morreu neste domingo (6) em Natal. Servidor licenciado do município de Extremoz, Sodré lutava contra o Câncer de pulmão. Ele foi internado ontem no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), mas não resistiu a doença.

Sodré publicou crônicas no jornal Tribuna do Norte, e também foi colunista do Correio da Tarde, além de repórter do O Mossoroense, escritor e assessor de imprensa do deputado Hermano Morais.

O velório de Leonardo Sodré acontece a partir das 17h30, no cemitério Morada da Paz, em Emaus.

Devido à morte do jornalista, a prefeitura de Extremoz decretou luto oficial de três dias e emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do profissional.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura de Extremoz, através do seu prefeito, Klauss Rêgo, lamenta a partida prematura do jornalista Leonardo Sodré, servidor licenciado do município e se solidariza com a família e amigos decretando luto oficial de três dias.

“Foi com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento. Léo foi meu assessor e acompanhou boa parte de minha trajetória política, vou guardar na memória os gestos de lealdade que marcaram nossa convivência. O jornalismo do Rio Grande do Norte perde um profissional honesto e competente, querido pelos colegas e com um histórico de vida dedicado à comunicação. Desejo conforto e paz nesta hora tão difícil a todos os colegas e parentes, em especial a sua companheira de todas as horas, Mércia. Que descanse em paz”, declarou o prefeito.

Deixe seu recado através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *