A notícia na íntegra | por Gláucia Lima

segunda-feira

29

setembro 2014

0

COMENTÁRIOS

O chão tremeu: família Lopes realiza Carreata da Independência para Francielle em Jucurutu

Por , em Entrevistas

gerger

O chão tremeu, em Jucurutu, na noite deste domingo (28), com a grandiosidade da carreata realizada pela família Lopes para a candidata a deputada estadual Francielle Lopes (PPS).

Após cumprir extensa agenda no médio oeste na Caravana 23.123, com carreatas e corpo a corpo em Patu, Messias Targino e Janduís, Francielle Lopes foi recepcionada por uma verdadeira multidão que acompanhou a candidata pelo município na carreata denominada de “Independência”. O evento culminou com grande comício realizado no Bairro Novo Horizonte.

Jessé Lopes, primo de Francielle, destacou que a grande participação popular demonstrou a confiança do povo de Jucurutu na candidata da família Lopes. “Jucurutu não tem dono. E Francielle é a candidata que está apresentando as melhores propostas e quem tem compromisso com o nosso município”, declarou.

Emocionada, Francielle Lopes agradeceu a receptividade e reafirmou a sua disposição de realizar um mandato participativo na Assembleia Legislativa. “Hoje, o povo de Jucurutu deu uma demonstração de independência. E, eleita deputada, quero fazer um mandato cidadão que, realmente, tenha uma participação ativa na vida das pessoas”, finalizou.

Deixe seu recado através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *