A notícia na íntegra | por Gláucia Lima

sexta-feira

19

junho 2015

0

COMENTÁRIOS

Preso do regime aberto mata ex-mulher em Parnamirim

Por , em Feminicídio, Policial

O condenado da Justiça Jadson Pinheiro dos Santos, que cumpria pena em regime aberto, matou a ex-mulher entre o fim da manhã e início da tarde desta sexta-feira (19), no bairro Cajupiranga, em Parnamirim. O criminoso chegou a afirmar que a mulher estava como refém, mas ela já estava morta quando os policiais militares adentraram a residência.

De acordo com a polícia, vizinhos acionaram o 190 ao escutarem tiros vindos da casa onde Jadson Pinheiro estava com a ex-companheira, identificada como Natália. Ao chegarem ao local, os policiais cercaram o imóvel porque o homem afirmava que, caso houvesse a invasão, ele mataria a mulher. Foi quando teve início a negociação.

Com a área isolada, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado para fazer a negociação com o suspeito, mas havia a desconfiança de que a mulher já estivesse morta. Como o condenado da Justiça não fazia exigências e não foi confirmado se a vítima estava bem, os policiais decidiram que invadiriam o local, mas o criminoso resolveu se entregar. Após renderem Jadson Pinheiro, os policiais confirmaram que a ex-companheira do condenado já estava morta.

Segundo informações do coronel Rodrigo Trigueiro, o homem que efetuou os disparos afirmou que a ex-mulher havia realizado uma emboscada para ele e o suspeito teria conseguido escapar do atentado. Por isso, ele foi até a casa onde a ex-mulher residia e executou a vítima.

Jadson Pinheiro foi levado pelos policiais para a 1ª DP, em Parnamirim, onde será lavrado o flagrante e, em seguida, será levado para um centro de detenção provisória, onde ficará à disposição da Justiça.

Tribuna do Norte

Deixe seu recado através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *